Seis segredos para queimar gordura e perder peso

1. Vitamina D

A vitamina D não só ajuda a manter os ossos fortes, mas também melhora o humor e acelera o metabolismo. Um estudo mostrou que as mulheres com mais de 40 anos que tomaram 1000 a 4000 UI de vitamina D por dia, são 30% mais magras do que aquelas que não tomaram vitamina D.

A maneira natural de ingerir vitamina D é incluir na sua dieta: leite, ovos, peixe e manteiga. Também é recomendado sair ao sol porque o sol estimula o organismo a produzir essa vitamina.

2. Espinafre

O espinafre é rico em fibras, o que ajuda a prevenir o acúmulo de gordura no estômago. O espinafre também ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue estáveis, o que diminui os desejos, que muitas vezes são os que nos fazem ganhar peso.

Outra vantagem do espinafre é que ele contém vitamina C e magnésio, dois nutrientes que equilibram os hormônios femininos. Mulheres que consomem bastante vitamina C são geralmente 5 a 10 libras mais finas do que aqueles que não consomem.

3. Feche a cozinha às 18h

Enquanto dormimos, o corpo não é tão eficaz em metabolizar os alimentos que comemos. Além disso, é mais provável que já 18:00 você vai ter consumido a quantidade recomendada de calorias para o seu corpo e tudo o que comer calorias extras são, em seguida, eles vão ganhar peso.

4. Visualize uma vida sem excesso de peso

O poder de uma mentalidade positiva é segredo para ninguém. Vendo-se como uma pessoa magra, indo às compras e vendo que todas as roupas que você gosta, você saiu, vai lhe dar mais força de vontade para manter seu objetivo de perder peso.

5. Dieta básica para perder peso

Não são muitas dietas exóticas que oferecem a perda de peso, mas uma simples e igualmente eficaz é a comer diariamente: 
– 3 porções de frutas 
– lotes de produtos hortícolas 
– muita proteína 
– lotes de grãos integrais 
– servindo de gorduras saudáveis (como o azeite)

6. Movimento 15 minutos por dia

Sempre que falamos em perder peso, o movimento não pode faltar. Seja andando de bicicleta, indo para uma caminhada, fazendo exercícios aeróbicos, com apenas 15 minutos por dia, você verá resultados positivos.

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